domingo, 4 de novembro de 2012


Então me olha nos olhos só mais uma vez. Tenta. Tudo bem, eu sei que é difícil. Sei também que você ainda se lembra de como te machuquei. A imagem daquela sexta-feira chuvosa em que fui embora não saiu da sua mente. Da nossa mente. Me arrependi no mesmo momento em que decidi que ia viver sem você. Mas você me conhece, eu sou orgulhosa. Queria ser sozinha, menina independente. Tentei construir uma vida pra mim. Novos amigos. Novas roupas. Cortei o cabelo. Pintei as unhas de preto. Até me matriculei em aulas de inglês. Você nem me reconheceria e é esse o problema. Não consigo viver em um mundo onde nós não nos conhecemos mais. Como você está? Que músicas escuta? Ainda tem insônia de madrugada? Eu preciso saber. Eu preciso.
Vem cá, não precisa ter medo. Me dê a sua mão e vamos nos decifrar como costumávamos fazer. Vou te contar sobre as coisas que tenho feito. Vou te mostrar como tem sido meu mundo sem você. Tão incompleto, tão diferente. Você sente minha falta? Você ainda olha meu número da agenda só para matar a saudade? Você olha pra calçada em frente à sua casa e lembra de quando nos sentávamos lá? Um dia me peguei andando sem destino pela cidade e quando me dei por mim, estava em frente a sua casa. Sabe, falta algo. Falta você. Faltam os seus sorrisos e o seu jeito tímido que tanto contrastava com o meu. Posso conhecer as pessoas mais incríveis do mundo mas tenho certeza que sempre vou me lembrar do meu menino.
É, aquele menino que deixei no passado, que não quis levar pro meu futuro. Aquele menino que me fez sentir especial. Me fez sentir única. Você. Sempre vou sentir vontade de te abraçar quando ficar feliz. De te ligar no meio de uma madrugada triste. Então por tudo que já vivemos, vem aqui e me deixa olhar nesses olhos uma última vez. Preciso ter a certeza de que eles não me querem mais. Preciso saber se eles não se lembram de tudo que vivemos... E só então poderei seguir em frente.
Isabela Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário